Bad Girls go to Amsterdam

segunda-feira, outubro 30, 2006

A partida de uma amiga...

Prefiro viver no sonho,
e imaginar que nada mudou...

não quero deparar-me com a dura realidade,
que já não tenho a minha amiga aqui...
sim... minha amiga!!!
Aquela pessoa que com toda a sua força,
a sua alegria,
fez com que todas as tuburlências
e todos os detritos de um tempo duro
fossem meras trivialidades do dia-a-dia....

Prefiro a falsa realidade até o teu regresso verdadeiro...
E assim a nossa amizade,
os nossos momentos de pura festa,
a nossa partilha de experiencias,
vão manter-se inalteráveis,
e o tempo vai passar levemente...

Até já, amiga!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oooooh que lindo! :D

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa foto ficou show!!! Beijos!!!
Kelly

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É, essa sou eu...
Ana, o tempo passa, a vida encontra outros caminhos... mas os verdadeiros amigos permanecem ali, naquele pedacinho reservado no coração daqueles que entendem o valor de uma verdadeira amizade...
Até 2007! Com todas as turbulências e alegrias que este ano nos trará...
Saudades

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home